sábado, 16 de julho de 2011

Me tirem do tédio gente!

Oieee gente!!

Bem, eu estou aqui em casa morrendo de tédio, não tem nada para fazer. Já vamos a meio das férias e ainda não fiz nada. Mas não posso deixar o blog desactualizado...
Bom, pelo menos os meus anos tão a chegar *-*
E eu descobri alguém que fazia anos no mesmo dia que eu! É o Minwoo dos Boyfriend ou secalhar é outro, tou sempre a trocar os nomes. Era fixe é que eles notassem o meu coment que eu depois vou pôr no Facebook no dia do aniversário e me mandassem um CD ou assim...
Pessoinha: Sabes que isso não vai acontecer não sabes?
Deixa-me sonhar ò.ó . Eu não tenho mais nada para fazer mesmo...
Passando à frente. Tenho que fazer um novo visual.....mas tou tão preguiçosa que ainda não me apteceu começar *apanha*
Bom é isso minna. Se tiverem alguma ideia para me tirar do tédio digam!

Sem comentários:

Enviar um comentário