sábado, 2 de julho de 2011

Beastly


Este filme já era para ter estreado no ano passado, mas por algum motivo teve que ser adiado. Acho que estreou no passado dia 23 em Portugal.
É uma espécie de adaptação do clássico da Disney, "A Bela e o Monstro", mas que se passa em pleno século 21.

Sipnose:
A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele mais despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fizer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver no que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.

Minha opinião:
Não é uma adaptação muito fiel, porque o pai morre logo no início e nem existe o Gaston a tentar estragar o amor dos dois, mas pelo menos não mudaram a ordem dos acontecimentos da história.
Esta é a minha princesa favorita da Disney (mais a Mulan, claro) e também gostei da adaptação. A única coisa que eu não gostei foi da rapidez dos acontecimentos no final, pois ela só viu a sua cara para aí aos 50 minutos e depois o resto passou muito rápido e o desenlaçe só aconteceu mesmo no fim. Deviam ter ajustado melhor o tempo.

Mas tirando isso, é um filme que dá para entreter. Não é espectacular mas também não é horrível. Aconselho-vos a verem o filme, não vos vai desiludir.

Sem comentários:

Enviar um comentário