sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012

First of all, sorry!!
Desculpem eu nunca mais ter vindo aqui ao blog...Já não actualizo isto à um monte de tempo nem tenho mudado  o visual......gomenasai
A causa de eu ter andado meio sumida é o facto de eu ter criado um Tumblr (tumblr, mal posso ver seus movimentos!) e  de kpop ocupar um grande espaço na minha mente. Eu venho para o pc, começo a ver dramas, a ler fanfics, a ouvir música, a ir para o tumblr e quando me dou conta já é hora de ir embora.
Eu vou tentar começar a criar posts mais regularmente e a mudar o visual do blog (embora eu nunca mais tenha mexido no photoshop por isso não sei o que possa sair de lá).

Também quero desejar a todos os meus seguidores um Feliz Ano Novo e um Bom 2012. infelizmente já passaram alguns dias desde o natal por isso já não o vou desejar


Aqui está o meu Tumblr e se também tiverem um ponham no comentários para eu ver.

1 comentário:

  1. tens tempo para vir ao blog e não tens tempo para ir aos foruns? rsrsrsrs matei-te!

    passa pelo meus!

    http://girly-chanblog.blogspot.com
    http://mariaemaneloficialblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar